Ir para conteúdo
League 360 Online

A música do momento


Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 6 months later...
  • 6 months later...

Daniel, se eu soubesse que vc curtia um estilo House mano teria te passado umas músicas aqui do caralho.

 

Espião Shock de monstro e Furacão 2000 em seus grandes tempos:

 

Editado por Alexandre Fla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, se eu soubesse que vc curtia um estilo House mano teria te passado umas músicas aqui do caralho.

 

Espião Shock de monstro e Furacão 2000 em seus grandes tempos:

 

 

 

Mano MIAMI é o que detonava ......................... STEVIE B = RULES

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso?

Sério pow. Não sei ae em sua terra, mas aqui em MG/RJ (MG na divisa com Rio para ser mais exato) rolava isos demais nos anos 90 e início dos anos 2000.

 

Várias equipes rox. Furacão, Espião, Pipos, Cash Box, Live, Aquarius, A Gota, Duda's, etc ... todas tocando vários sons. Tenho mais de 1.000 músicas dessa época ae mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério pow. Não sei ae em sua terra, mas aqui em MG/RJ (MG na divisa com Rio para ser mais exato) rolava isos demais nos anos 90 e início dos anos 2000.

 

Várias equipes rox. Furacão, Espião, Pipos, Cash Box, Live, Aquarius, A Gota, Duda's, etc ... todas tocando vários sons. Tenho mais de 1.000 músicas dessa época ae mano.

 

 

Eu sei po...

 

To te zoando.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...