Ir para conteúdo
League 360 Online

[OFICIAL] REGULAMENTO ML - 3. JOGOS VALENDO


Posts Recomendados

3. DOS JOGOS

Vamos para o que interessa! Sim, temos algumas regrinhas para os jogos valendo, antes de tudo é preciso estar com o jogo atualizado. Caso não saibam fazer isso procure um ADM de sua preferência.

Atenção, o user que for pego jogando SEM a realização de UPDATE DE SQUAD/ELENCOS, independente do dia e horário que o mesmo for disponibilizado pela EA, perderá os pontos conquistados no jogo em questão (será analisado na ADM ). Se o mesmo user for pego jogando SEM a realização de UPDATE DE SQUAD/ELENCOS novamente na MESMA TEMPORADA, portanto uma reincidência, o mesmo além de perder os pontos conquistados no jogo em questão ( será analisado na ADM ) receberá uma punição de 10ks.
TODO E QUALQUER UPDATE DE SQUAD/ELENCOS QUE A EA DISPONIBILIZAR É OBRIGATÓRIO PARA REALIZAÇÃO DE JOGOS OFICIAIS DA ML360.

 

Ainda sobre os Elencos:
O uso de um jogador que não está em seu elenco durante partidas oficiais da ML360 está sujeito a severa punição. O usuário que for pego usando um boneco irregular receberá WO automático na partida em questão. Se após essa 1ª punição o usuário usar novamente o mesmo boneco ele será punido com GAME OVER sumariamente. A questão é válida para jogadores que não te pertencem ou para jogadores que foram devolvidos pela regra do “SUMIU” ou “SUMIU LIGA” e que retornem ao seu painel durante a temporada. Lembramos que o novo PAINEL da liga é dinâmico e isso pode ocorrer. Portanto seu elenco é aquele que você iniciou a temporada com ele. Se um boneco sumir durante a temporada e voltar ele pode ser usado, porém se o mesmo sumiu e foi devolvido ele não pode ser utilizado antes que haja o resgate do mesmo. Portanto fiquem muito atentos a esse ponto, na dúvida consulte o moderador de sua série antes de escalar o jogador.

Vamos respeitar o mandante do jogo, para isso basta olhar o painel, é lá no painel que você faz a marcação dos seus jogos, e lembrem-se os admins na hora de aplicar algum WO vão levar em conta o que está relatado.

Nada de sair por causa de neve e chuva, aqui isso é proibido e se no seu campo tem neve, você deve usar uma bola laranja ou amarela.
As configurações do jogo devem ser assinaladas em:

· TEMPO: 06 min.
· VELOCIDADE: Normal.
· CONTROLE: SEMI.

Por favor, combine ATRAVÉS DO PAINEL com o outro jogador a melhor hora para ambos jogarem, por rodada serão abertos 10 jogos e você tem 2 semana para fazer os jogos das Master League, fique atento por que esse número pode aumentar devido as copas.

As rodadas serão liberadas sempre as quartas feiras e os WOs serão aplicados no sábado da próxima semana logo pela manhã.

Fique ligado, temos um horário padrão e é com base nele que decidimos divergências de WO. O horário é das 20:00 às 23:00hrs de segunda a sexta. Finais de semana não serão levados em consideração.

Portanto na hora de se decidir um WO levará vantagem o usuário que disponibilizar mais tempo durante a semana para fazer seus jogos. Se postou que estará online esteja online. Caso contrário registre no painel os dias que postou e não entrou. Se você entrou no horário do seu adversário e o mesmo está off-line favor tirar uma foto com registro de data e enviar ao moderador da série. Esta foto será o único ponto fora do painel que será aceito para aplicação de WO.

Usem o painel, apesar dos vários meios de comunicação existente será através do painel que o WO será decidido a favor de alguém. Se por um acaso o painel não for claro o suficiente, usaremos também as trocas de mensagem por whatsapp para decisões mais polêmicas.

Somente será aplicado WO duplo quando ambos os usuários não demonstram a menor vontade de jogar e disponibilizem o mesmo tempo durante a semana dentro do horário padrão da liga. A ADM dará prioridade sempre para um vencedor e somente em último caso aplicará o WO duplo.

Ainda sobre os WOs O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0, sem pontuação na
tabela. O usuário que não realizar 50% dos seus jogos = 19 jogos terão todos os seus jogos cancelados e seus adversários ganharão os 2 jogos por WO. O usuário que por algum motivo seja banido também será aplicado o mesmo critério.

O usuário que acumular vários WO'S (mais que 7) em uma temporada sem justificativa fica na berlinda, a admin vai entrar em contato com o usuário e esse pode ser eliminado da ML360 (game over) e assim perde seu time e escudo, só podendo retornar a participar novamente na temporada seguinte.

Apenas cancelaremos os jogos dos usuários que tiverem + de 50% dos jogos realizados em caso de BANIMENTO , em caso de GAME OVER por quantidade de WO'S ou DESISTÊNCIA os resultados se mantém.

Os resultados serão marcados somente no painel e deverão ser confirmados pelo outro jogador. Caso não ocorra confirmação em 08h o painel fará automaticamente. Caso ocorra dúvidas no resultado, por favor, procure um ADM e relate o caso. Não deixe de registrar os cartões amarelos ou vermelhos que existam durante a partida pois gera penalidade em ks ao seu adversário, faça sua parte.

Se houver uma denúncia sobre manipulação de resultados e a ADM julgar que a mesma é procedente o jogo em questão será automaticamente cancelado sendo aplicado WO DUPLO e os usuários envolvidos serão punidos imediatamente com uma multa de 10 Ks para cada um. Uma vez o jogo realizado não será admitido em hipótese alguma que o mesmo seja refeito independente do motivo. Se o jogo está pesado ou você está sentindo um lag muito forte e quer interrompê-lo pause o mesmo e avise ao seu adversário para que vocês reiniciem a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE ANTI-DOPING

Como todos sabem, a ML 360 não admite em hipótese alguma a edição de atributos dos jogadores. O usuário pego editando, é BANIDO DA ML360. O antidoping é "facultativo" mas se uma das partes quiser o antidoping, é obrigatório que seja feito.

Para realizar o exame antidoping é bem simples, veja as instruções:

1) Ao chamar um usuario para jogar via painel ou WhatsApp, deixe claro que você irá exigir o vídeo de antidoping ao final do jogo

2) Antes de começar o jogo, grave o vídeo checando seu elenco seguindo vídeo tutorial - https://www.youtube.com/watch?v=vDsFKLY2Zq0

3) Terminada a partida, troque os links dos vídeos de antidoping com seu adversário

4) Se houve alguma discrepância de notas, contate a ADM. Para checar as notas, use este filtro do Sofifa

https://sofifa.com/players?&showCol[]=ae&showCol[]=oa&showCol[]=pt&showCol[]=vl&showCol[]=wg&showCol[]=tt&showCol[]=pac&showCol[]=sho&showCol[]=pas&showCol[]=dri&showCol[]=def&showCol[]=phy

5) Caso seu adversário se recuse a enviar o vídeo, contate a ADM

6) IMPORTANTE - Caso você não avise antes da partida, na marcação do jogo ou via WhatsApp, que você vai querer o vídeo do antidoping, o adversário não tem a obrigação de gravar. Portanto, lembre-se de pedir!

SOBRE CONEXÃO

Se você percebeu que a conexão não bateu ou está com delay por algum motivo, você deverá pausar o jogo e desconectar e informar o adversário que do jeito que está não dá para continuar. Lembrando que o placar deverá estar em 0x0 ou no máximo 1x0 (aqui entendemos que você tentou dar pause e no lance inicial tomou um gol). Após esse placar vamos interpretar que você foi conivente com o jogo é deverá jogar até o final e qualquer desconexão será considerada fora da regra e será punida conforme os termos. Após a desconexão em virtude do lag ou delay façam:

• Parem a transmissão pelo Twitch (lembrando que é preciso que os dois deem o OK para um jogo ser transmitido)
• Reiniciem o Modem e Xbox.
• Filmem no xbox clips ou celular o teste de conexão via xbox e enviem um ao outro para identificar um possível problema em um dos lados.
• Remarquem um outro dia e/ou horário para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...