Ir para conteúdo
League 360 Online

FIFA 16 (O QUE ACHARAM ? )


Posts Recomendados

E aí pessoal, o que vocês acharam do FIFA 16 ?

 

Minha opinião,é um jogo melhor do que o FIFA 15,porém é um jogo feio,com muito bate rebate (nunca visto com tanta intensidade nas versões anteriores) e erros de passe,acho que melhorou bastante sobre a "correria" dos FIFAs anteriores,melhorou bastante posicionamento dos jogadores,melhorou bastante os goleiros,agora os pênaltis estão estranhos,jogadores sem força 80+ ou balance 80+ dentro da área é um perigo o contato com esses..

 

Resumindo,eu acho que o jogo melhorou bem mas ficou muito feio,mais feio que as correrias do FIFA 15 rsrs ainda não consegui gostar do FIFA 16 mesmo reconhecendo que é um jogo BOM,melhor que o anterior

Editado por PORTOorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top o jogo!

Só o juiz que está aparecendo demais em qualquer trombada, exceção pênalti que eles não estão dando qualquer coisa, e jogar na defesa antiga tira a simulação do futebol pois corta bem os efeitos dos dribles...

 

De resto, só a elogiar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez posso dizer que não é mais do mesmo.

 

Eu nunca vi uma mudança tão grande de uma versão para a outra. E o que torna o jogo ainda mais bem visto por mim é que o 15 foi o pior FIFA da história DISPARADO e esse corrigiu praticamente as falhas mais insuportáveis da versão anterior.

 

Pontos positivos:

 

- Não chove e nem neva. É irreal? Sim. Mas todos reclamam da chuva e da neve nos modos online. Pois além da feijuca a bola corria demais em certos lances.

- Chutes finalmente mais realistas. Nem foi esticar esse comentário. Está top chutar.

- Acabou em 90% os passes bugados por cima.

- Correria agora está muito mais difícil. É uma arte correr neste jogo.

- Zagueiros lentos agora acompanham mais de perto e perdem poucos combates na velocidade.

- Interception e posicionamento da defesa (Destaque pros laterais)

- Goleiros bem melhores. Que nojo do FIFA 15 neste quesito viu...

- Conexão melhorou muito. Até agora joguei apenas jogos lisos.

-Editar camisas agora não buga :)

 

Claro que tem mais coisa boa, porém não vou enumerar todas elas.

 

Pontos negativos:

 

- Faltas inexistentes e penaltis marcados a rodo. Tem um árbitro bem fdp que marca TUDO.

- Zagueiros continuam indo ao ataque em faltas no meio campo a seu favor e com o jogo sendo vencido. Atitude totalmente retardada.

- Goleiros saem demais no corner. Tomei gols em que não mandei meu goleiro sair e ele saiu e catou borboleta :(

 

Joguei pouco. Umas 60 partidas e até agora o que vi foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Ale.

 

Acrescento que é muito fácil tomar gol de escanteio pq os mais baixinhos ficam no miolo da área e o juiz do Kamahl está roubando todos os jogos contra o Kamahl....a não ser nos jogos que ele ganha, porque ai ta top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Ale.

 

Acrescento que é muito fácil tomar gol de escanteio pq os mais baixinhos ficam no miolo da área e o juiz do Kamahl está roubando todos os jogos contra o Kamahl....a não ser nos jogos que ele ganha, porque ai ta top!

 

PERFECT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Depois de ter feito vários jogos,minha opinião,é o jogo mais feio da história,bate rebate e erros de passes nunca visto em edições anteriores,não tenho feito amistosos,tenho entrado somente para fazer jogos valendo,sim estou em 17º na liga,porém o 9º tem apenas 5 ptos na minha frente,estou invicto na Gabris e estou na final,estou invicto na champions 4 jogos,tenho o melhor jogador da historia dos FIFA e atual melhor do mundo,tenho 2 CBs top 5 do FIFA 16,tenho um time muito bom, então creio que não é choro de má campanha ou de ter elenco ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter feito vários jogos,minha opinião,é o jogo mais feio da história,bate rebate e erros de passes nunca visto em edições anteriores,não tenho feito amistosos,tenho entrado somente para fazer jogos valendo,sim estou em 17º na liga,porém o 9º tem apenas 5 ptos na minha frente,estou invicto na Gabris e estou na final,estou invicto na champions 4 jogos,tenho o melhor jogador da historia dos FIFA e atual melhor do mundo,tenho 2 CBs top 5 do FIFA 16,tenho um time muito bom, então creio que não é choro de má campanha ou de ter elenco ruim...

 

Porto só falta algo, DEDOS!! to zuando, mais esse jogo esta tenso mesmo, toque de bola e complicado, muitos passes errados, que sempre gera um contra ataque mortal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo fifa mesma historia, começa top, fica lixo, e que venha o próximo FIFA.....para a história se repetir.

 

Não morri de amores por nenhum fifa, e nunca desgostei totalmente do jogo, todo fifa tem seu defeito que acaba puxando o jogo pra baixo, e esse não é diferente. Gostei tanto do Fifa 16 quanto curtia o Fifa 15, 13, 12...(o 14 joguei pouco)

Editado por Hooligan07 RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti todos os FIFAS não sou de ficar reclamando, sobre o 16 em termos de single player pra mim é disparado o melhor.

 

Porém, poderiam ter dado mais atenção para arbitragem, o único ponto falho desse FIFA.

 

Em relação às críticas, nunca vi tanto choro quanto no FIFA15, ou seja, tudo normal

Editado por Raiser SEP BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos penaltis inventados e das cobranças de falta ridiculente fáceis de marcar gol, é o melhor fifa em muito tempo. Talvez o melhor de todos.

Os erros de passe, pra mim, estão perfeitos. Boneco equilibrado e com espaço nao erra, boneco na pressa e pressionado erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos penaltis inventados e das cobranças de falta ridiculente fáceis de marcar gol, é o melhor fifa em muito tempo. Talvez o melhor de todos.

Os erros de passe, pra mim, estão perfeitos. Boneco equilibrado e com espaço nao erra, boneco na pressa e pressionado erra.

 

Perfeito!

 

 

Vejo nego reclamando de passe errado, ai vc vai jogar é um tal de tentar passe de primeira de costas, passe de primeira com a bola no ar, y com o lateral, y por cima e todas as bizarrices dos outros FIFAs onde imperava o pingue-pongue e a ligação direta. Eu curti demais esse FIFA e acho que os passes errados fazem parte do jogo.

 

Falei outro dia, na vida real se um time faz um gol com 6 passes certos de primeira, vai pro prêmio Puskas, pro Fantástico e pro Instagram... agora se no FIFA não rolar uns 3 desses por jogo os passes tão um lixo...rs

 

Não consigo entender... serio!

 

Isso sem entrar no mérito das defesas onde a velha apesar de muito superior na marcação, faz o jogo ficar esse lixo de passes errados. É um ciclo vicioso.

 

Você vai sair jogando Os CBs e CDMs do amiguinho chegam roubando a bola de forma enlouquecida, vc pra não ser atropelado faz oq? Toca rapido e todo torto... ai o que acontece? Toca errado! Ai o amiguinho ao recuperar bola, tenta sair jogando, mas seu CDM cheirado chega grudando no cangote, ai o amiguinho toca rapido todo torto... ai oq acontece? Toca errado! Ai você vai sair jogando Os CBs e CDMs do amiguinho chegam roubando a bola de forma enlouquecida, vc pra não ser atropelado faz oq? Toca rapido e todo torto... ai o que acontece? Toca errado! Ai o amiguinho ao recuperar bola, tenta sair jogando, mas seu CDM cheirado chega grudando no cangote, ai o amiguinho toca rapido todo torto... ai oq acontece? Toca errado! Ai você vai sair jogando Os CBs e CDMs do amiguinho chegam roubando a bola de forma enlouquecida, vc pra não ser atropelado faz oq? Toca rapido e todo torto... ai o que acontece? Toca errado!

 

Quando os 2 se dão conta que já tá com 80' de jogo e ninguém saiu da intermediária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pires... e isso quando vc não vai sair jogando, os CBs e CDMs do amiguinho chegam roubando a bola de forma enlouquecida, aí vc pra não ser atropelado faz oq? Toca rapido e todo torto... ai o que acontece? Toca errado!

 

Ai o amiguinho ao recuperar bola, tenta sair jogando, mas seu CDM cheirado chega grudando no cangote, ai o amiguinho toca rapido todo torto... ai oq acontece? Toca errado!

 

Toma gol o cara que erra mais perto da própria meta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...