Ir para conteúdo
League 360 Online

DEMO FIFA 16 - Postem suas impressões.


Posts Recomendados

- Correria igual do FIFA 15 extinta, para o bem do bom futebol.

 

- Sistema defensivo inteligente onde alguns atributos tendem a se destacar e diferenciar os pebas dos tops;

 

- Toque de bola requer ainda mais precisão dos jogadores, dificultou um pouco (deixou o "modo arcade" de lado);

 

- Esticadas de bola (aquele tapa no RS) efetivas. Aqui destacam-se bonecos lisos, habilidosos e com Skils.

Essas impressões que tenho até agora.

 

Ponto negativo como já relatado pelo kamahl no watsaap.

 

Chutes mesmo fortes o boneco vira o pé batendo colocado.

 

Conclusão até o momento: - Eu sempre prefiro ver o resultado final pois eles sempre mudam coisas importantes, ou seja, eu temo que a correria alucinada volte e principalmente aqueles LB+Ys toscos que até o momento estão pouco ou zero eficazes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM ENTREVISTA, PGSTART FALOU SOBRE O FIFA 16:

 

- LB +Y ?? EXISTE??

 

Entao, testamos o jogo, das 8h ate as 11h da manha, e conseguimos com sucesso 1 lance..

http://xboxclips.com/PGstart/d5e11327-33b6-4b7e-a158-b5a926158653

Até o momento, eu creio que esta muito dificil, pois os zagueiros nao estao deixando espaço!!

 

-O QUE VOCE ACHA QUE VAI SER DETERMINANTE??

 

Sinceramente, vai ser determinante, varias coisas, ate o momento percebi, o seguinte, BALL CONTROLL, jogadores com notas acima de 85 vao sobresair !!! FORÇA.... IBRAH, mitou no meu time, segue 2 lances que vao dizer muito sobre ele

 

http://xboxclips.com/PGstart/6d8f5418-d743-43aa-8833-42a7db3eb2fa

http://xboxclips.com/PGstart/fee8ef97-8519-4c43-a0d4-12fb0bfa51a8

 

- CORRERIA?

 

Nunca vai acabar isso e certeza, afinal, temos NEYMAR, CRISTIANO RONALDO, que provam o quanto eficiente é isso, e ate mesmo o AUBA, do BVB que na vida real joga demais... mais no DEMO, fica dificil, pegar um jogador correr pela linha de fundo, e sair na frente, tem q correr, cortar, voltar a correr, corta novamente e assim por diante..

 

UM RESUMO DE TUDO QUE VI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras impressões do FIFA 16

 

- Quem é peba vai continuar sendo peba

 

- Quem não sabe negociar continuará não sabendo

 

- Quem chora vai continuar chorando

 

- Vai ter gente que vai reclamar de qualquer tipo de gol que levar

 

- Quem só sabe fazer uma jogada vai continuar jogando assim

 

- Eu vou continuar rindo muito =D

 

 

 

Ah, eu ainda não joguei a demo

Editado por Baggio79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A correria ainda existe o que é normal mas não mais da forma abusiva que era porque a zaga se porta bem melhor, se posiciona melhor e cobre buracos.

 

Saiu bastante gol de cabeça nos meus, mas abusei da jogada.

 

Jogadores com força estão FODAS

Editado por KNELodgers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários até o momento tanto aqui como no grupo do whats, estou ficando mais otimista com o fifa, pois até o momento ele está deixando de ser arcade.

Está voltando a ser um futebol mais real onde para fazer gol se depende mais de uma troca de passes até o momento certo de um lançamento, do que apenas um lançamento de qualquer jeito em qualquer lugar de campo com qualquer jogador.
Além de outros defeitos, claro!

Só que o verdadeiro teste vai ser com o fifa pronto e em jogos online.
Ai faremos aqueles amistosos contra os "bugueiros" e veremos realmente a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Correria igual do FIFA 15 extinta, para o bem do bom futebol.

 

- Sistema defensivo inteligente onde alguns atributos tendem a se destacar e diferenciar os pebas dos tops;

 

- Toque de bola requer ainda mais precisão dos jogadores, dificultou um pouco (deixou o "modo arcade" de lado);

 

- Esticadas de bola (aquele tapa no RS) efetivas. Aqui destacam-se bonecos lisos, habilidosos e com Skils.

Essas impressões que tenho até agora.

 

Ponto negativo como já relatado pelo kamahl no watsaap.

 

Chutes mesmo fortes o boneco vira o pé batendo colocado.

 

Conclusão até o momento: - Eu sempre prefiro ver o resultado final pois eles sempre mudam coisas importantes, ou seja, eu temo que a correria alucinada volte e principalmente aqueles LB+Ys toscos que até o momento estão pouco ou zero eficazes.

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...