Ir para conteúdo
League 360 Online

AJUDA


Posts Recomendados

Galera, meu controle do xbox de uns tempos pra cá começou a desconectar sozinho

Estou jogando normalmente, ai no meio do jogo ele desconecta e conecta sozinho...(aí no caso do fifa, qnd estou jogando offline o jogo pausa sozinho e vai pra aquele menu de ''select sides'')

Já atualizei o controle, já reconectei apertando aquele botaozinho de sincronização e nada de resolver....procurei aqui na net pra ver se achava alguma resposta sobre isso e achei pouquíssimas coisas relacionadas a uma atualização de setembro de 2014.

Ta foda pra jogar, se alguem ja tiver passado por isso e souber como solucionar o problema e ajudar o amigo aqui eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilha?

Não é, ja recarreguei..comprei nova e nada!

 

 

O Meu esta assim faz tempo, so estou tendo que jogar coom o cabo USB conectado no Box, ai não da mais isso...

Tenso Knela, procurou saber oq pode ser isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Loguei só pra te dar uma moral, passei por isso a um tempo atrás, foi o one que estava com problema, trocaram o aparelho e nunca mais voltou a acontecer, mas pode ser o controle também, não tem como saber direito, o ideal seria testar o controle em outro aparelho, testei aqui e foi onde vi que era o one que estava com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loguei só pra te dar uma moral, passei por isso a um tempo atrás, foi o one que estava com problema, trocaram o aparelho e nunca mais voltou a acontecer, mas pode ser o controle também, não tem como saber direito, o ideal seria testar o controle em outro aparelho, testei aqui e foi onde vi que era o one que estava com problemas.

 

 

#MeChupaZizu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...