Ir para conteúdo
League 360 Online

NOVATO: FAQ - Dúvidas recorrentes, pode perguntar, sem medo de ser feliz!!


Posts Recomendados

Posso comprar 10 da base , fazer negociações com outros usuários e depois pegar os 8 jogadores da base que faltar com a sobra do leilão ?

 

Consta no regulamento: http://www.league360online.com.br/forum/index.php?showtopic=20817 no sub-item ESCOLHENDO TIME, JOGADORES E NEGOCIAÇÕES.

 

"IMPORTANTE: apenas após comprar os 18 jogadores da base (17 de linha e 1 goleiro) o novato poderá negociar com outros técnicos da ML a compra e venda de bonecos.

 

Já na sua primeira temporada o novato pode ser roubado no período de roubo de multas, portanto fique atento com o salário de suas 'promessas'.

 

O novato não pode, em sua primeira temporada, participar do leilão de jogadores e também pegar jogadores por empréstimo."

 

Ou seja, o novato só pode negociar se estiver com o time em dia, com os 17 jogadores de linha e 1 goleiro.

 

Assim, podemos interpretar o leilão da seguinte forma: Se, o novato não está com os 17 jogadores, esperando para completar com o que sobra do leilão, ele automaticamente não poderá negociar ninguém, já que está com o time incompleto.

 

Se, o novato está com o time em dia, negocia, compra um, outro e, ainda assim, sobra alguns K em conta e ele resolve pegar o que sobrar do leilão, ele está apto.

 

Então, é simples, está com o time em dia, negocia, não está, vai esperar pelo leilão, não negocia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as negociações: Só pode negociar quem estiver com o time completo!

 

P: Peguei um jogador na base e não gostei, posso devolver ele?

R: Pode, temos o tópico de devolução de pebas, você posta o jogador lá, a situação dele e a base te paga 2k pelo jogador. Mas sempre obedecendo as regras de negociação, o time tem que estar completo!

 

P: Final da temporada, tem o leilão. Eu sou novato, posso participar?

R: Não, é vetada a participação dos novatos no leilão. Só é possível participar do leilão quem jogou a temporada recorrente, ou seja, em sua segunda temporada, você estará apto para participar.

 

P: Eu vejo muitas ofertas de empréstimos no fórum. Posso pegar algum jogador emprestado?

R: Não, o empréstimo só está liberado a partir da 2ª temporada. É o mesmo caso do leilão.

 

P: E essa história de roubo, multa. Eu posso roubar e ser roubado?

R: Caso você esteja com o time completo, ou seja, apto para negociar, você estará apto também para roubar e ser roubado. Assim, preste atenção nos salários de seus jogadores. Procurem jogadores compatíveis com o seu e tenha ideia um valor de multa para ele. Caso o seu time esteja incompleto, ou seja, você não negociou e está esperando a sobra do leilão para terminar o time, você não poderá roubar jogadores, mas também não será roubado!

 

P: Eu ainda estou inseguro com essa história de roubos, o valor que eu coloquei está bom? Onde eu arrumo isso?

R: Está com dúvidas no valor, mande MP para um ADM/Moderador de sua preferência. Não sabe como fazer no painel, não hesite, pergunte também para um ADM/Moderador. No painel, você vai em iniciar, Master Liga, Equipe, Gerenciar Salários. Na frente do seu jogador, vai ter um ícone com uma seta, ali você arruma o salário do seu jogador. A multa é 20 vezes o valor do salário. O menor salário permitido é 200 (multa de 4k)

 

P: Eu pedi um jogador Fake. Caso ele seja meu, ele é uma negociação a parte, é uma compra extra?

R: Em casos de Fakes, iremos considerar uma compra do painel, ou seja, o fake entra na conta dos 17 + 1 jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ainda não consegui entender como jogamos com os jogadores escolhidos no painel. Temos que criar o time na fifa? Como, Ultimate team?

 

não é ultimate não amigo.. editando no menu mesmo. quando se joga amistoso o time permanece editado como vc deixar. se for ranqueado ae o time fica original..

 

para editar o time é facil.. mas antes tem q fazer a atualização. toda semana as sexta feira. vc atualiza e edita o time novamente. pq quando atualiza os elencos volta a ficar no original. cada jogador no seu time de origem. ae tem q editar novamente

 

Entra no menu e atualiza: Personalizar -> Editar Times -> Mudar Elenco/ Escalação -> Atualização

 

depois é só editar o time: Personalizar -> Editar Times -> Mudar Elenco/ Escalação -> Transferência

 

e vc arruma a parte tatica e técnica do time: Personalizar -> Editar Times -> Gerenciamento do Time

 

esse tres passos vc faz uma vez por semana antes do primeiro jogo e ele permanecesse assim até vc fazer a próxima atualização!!

 

 

 

espero ter ajudado..

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Como faço pra definir o salário dos bonecos, tá bloqueado aqui.

Então suicida

Nessa primeira temporada na D

Como vcs não negociaram

Todos os salários serão colocados o salário Minino..

A moderacao msm antes de iniciar a temporada ira ajustar isso! Colocar todos com multa de 0.200k

Abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...

Bom dia

 

Entrei agora na liga queria mudar o escudo do meu time o escudo do torino para o osmanlispor FK clube da turquia como faço?

Amigo se você joga alguma série não pode mexer em escudo ainda

Se você está esperando pra entrar pode trocar no painel mesmo, por qualquer escudo que estiver liberado!

 

Se você é integrante da série D no final da temporada quando abrir o mercado você poderá trocar também no painel!

 

Espero ter ajudado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Entrei agora na liga queria mudar o escudo do meu time o escudo do torino para o osmanlispor FK clube da turquia como faço?

 

 

Amigo se você joga alguma série não pode mexer em escudo ainda

Se você está esperando pra entrar pode trocar no painel mesmo, por qualquer escudo que estiver liberado!

 

Se você é integrante da série D no final da temporada quando abrir o mercado você poderá trocar também no painel!

 

Espero ter ajudado

Abs

 

Isso mesmo!

 

No final da temporada é só você ir no painel, Cadastro > Escudo > procura o que quer travar (se estiver livre) > travar.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rstou aguardando p comecar a jogar ainda la no painel aparece a opcao mas nao muda nao sei se tem que esperar essa temporada acabar no meu painel esta nao iniciado fiz ate uma lista de jogadores ja do painel para montar o time mas ainda n esta dando opcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rstou aguardando p comecar a jogar ainda la no painel aparece a opcao mas nao muda nao sei se tem que esperar essa temporada acabar no meu painel esta nao iniciado fiz ate uma lista de jogadores ja do painel para montar o time mas ainda n esta dando opcao

 

Dúvida sanada. Estou acompanhando o colega pelo whatsapp.

 

Michel novamente seja muito bem vindo a nossa LIGA. Esperamos que se adapte rapidamente e seja muito feliz conosco.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...