Ir para conteúdo
League 360 Online

Desculpas e Reflexao sobre a ml!


Posts Recomendados

Bom criei este topico pq queria q alguns refletissem, como eu refleti e cheguei a seguinte conclusao:

 

Vms novamente lembrar q esse camp e pra nos divertirmos e fazermos amizades, eu mesmo agi errado esses dias criticando algumas coisas, mas sinceramente eu to errado, acho q qdo vc nao ta contente com algo ou vc faz melhor ou sai fora se voce nao vai faze nenhuma das 2 coisas entao ta errado em critica pois nao leva a nada, pelo contrario so polemica e confusao, nao chega a lugar algum.

 

Realmente nao e facil ser moderador, qdo me coloco no lugar deles enchergo isso...se algumas vezes erraram em algumas decisoes, nos tambem poderiamos estar errados se estivessemos no lugar deles. Todos nos somos seres humanos e erramos e eu mesmo errei bastante em fazer certas criticas.

 

Entao galera vamo lembra q isso aki e diversao e nao a vida da gente, vamo brinca mais e briga menos e isso vale pra mim tbem, a conclusao disso tudo e simples vamos manter nossas amizades e lembra o seguinte ninguem e obrigado a aceita tudo, se voces acham q algo ta errado mandem mp e sugiram algo diferente nao critiquem pq assim poderemos ter uma liga mais diversao e menos briga! Eu a partir de hj, nao vo mais discutir,meu negocio agora e me divertir e dar risada, se um dia nao tiver contente mais aki, vou embora e pronto, acho q todo mundo deve fazer o mesmo.

 

Lembre-se aki e pra nos divertirmos nao brigarmos!! ;) Sugestao sim, mete o pau nao!

Editado por Guerrero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreirinho , tendo aprendido tb que a melhor hora é a da reflessão,,, antes eu falava tudo o que pensava e que eu ACHAVA q era certo....

 

Muitas vezes por eu achar que eu era o CERTO me revoltava e fazia um AUE , hoje não, ainda erro , sim ... mas tenho pensado antes de tomar atitudes e talz,,,

 

Seu post foi ótimo cara ,,, e sempre bom ter alguem puxando nossa orelha e nos tyrazendo de volta pro chão !!

 

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto guerreiro,

 

so acho importante separarmos:

uma coisa são os moderadores da liga - (tomam decisoes, punem, regulam a liga).

outra coisa são as pessoas: digao, steve, drico, xicao e paulo... (jogam assim como nós)

 

Podemos SIM criticar as AÇÕES tomadas por eles, o que não devemos é levar pro pessoal, e começar a criticar as PESSOAS ! (eu particularmente acho q eles estao preparados pra fazer essa separação), nos users que na maioria das vezes não estamos.

 

acho q temos um ambiente bem saudavel aqui, com algumas exceções é claro, mas apesar da competicao podemos SIM ter uma amizade legal com os demais participantes da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guerrero parabens cara ,

 

eu mesmo venho pensando a respeito disso , entrei a poko tempo na liga e conheci varias pessoas com as mesmas afinidades eu acho isso muito legal cara , sou um cara casado tenho uma filha e gosto mais da minha casa esse e a minha diversao quando estou em casa .....não sou nerd tetudo antes que pensem ( xicao ,rodolfo e os d+ ) o joao sempre fala pra marcarmos algo pra sair comer alguma coisa logico ....

Mas acho que vai alem existe sempre a vontade de ganhar é normal mas ultimamente esses grupos viraram uma guerra discussoes que nao levam a lugar nenhum ... ;)

O Bento falou algo legal o Steve abriu um topico pra todos darem ideias no que poderia melhorar se 5 foram la foi muito , mas quando e topico de picuinha vao todos la em meia hora tem 1000 visitas 150 posts .....

 

Cara pra mim a liga e uma diversao + seria , mas nao passa disso .

 

Agradeço aos que me aguentam ...... E Guerrero e isso ai acho que se nos antes de criticar pensar um pokinho mais nao pensar no proprio EGO a liga vai melhorar ainda mais. Como o Steve sempre fala quem faz a liga somos nos entaum boa atitude Guerrero . ;)

 

ps : E so pra terminar gente vamo acabar com esse papinho de edição o cara nao pode ganhar uma partida ja começa a conversa " quem é fulano como corre como rouba a bola como defende ate em amistosos essa conversinha cansa viu " vamos parar , ganhamos e perdemos , as vezes estamos num dia ruim mas e mais facil desconfiar do cara que ta jogando contra vc do que ver que realmente ele foi melhor .........bora se divertir galera ......

Editado por daniel br360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até troque ideia com algumas pessoas hoje

 

o intuíto da liga é se divertir mesmo, fazer amigos e tirar um lazer

 

muitas amizades feitas, churras, feijucas, encontros...as namoradas que se falam direto entre elas e de uns tempos pra cá parece que deixamos um pouco de lado isso

 

criticas é normal mas esses tempos foi só metralhada na adm ...papo o dia todo de edição...de um passar a perna no outro e na liga sendo que todo mundo está no mesmo barco pra fazer amigos, jogar com eles e antes de tudo se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao querendo avacalhar a atitude do guerrero , acho que esta correto e talz , porem eu nem caiu em ilusoes , vai sempre ter brigas , discuçoes , fofocas , e etc , fazer oque as pessoas sao asim e temos que conviver com isso apesar de querer o contrario e tbm nao venham avacalhar meu post pq todos sabem que funciona asim , como guerrero disse quando nao estiver bom pra mim eu saio da liga , quase sai porem tem algumas pessoas que ainda vale a pena nessa liga , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate continuar a ter brigas Arthur, mas eu cai na real e vou me policia pra apenas me diverti aki e nao briga, entao eu pelo menos vou me esforca ao maximo pra isso e so queria q alguns refletissem e fizessem o mesmo, pq pra mim amizade >>>> ml, alias Juro adoro ml mas estou aki mais pelos amigos do q o jogo em si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho isto mais tem um monte de babaca ai q leva este jogo como se vc a vida dele, e ainda e tudo cara barbado tudo velho e fica com estas conversinhas fiadas e se faz de amigo e por traz esta la falando um monte flw

Editado por fusca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero é um grande amigo e teve uma bela atitude em vir aqui postar e fazer considerações. Concordo com eles e o Paulo, como disse ao Paulão, tem coisas que nao concordo, natural,não dá para agradar 100%, a adm erra em algumas coisas, mas muito mais acerta do que erra, se não a liga não estaria mais rolando. Conheço todos os adms, a grande maioria são amigos pessoais, acho que temos que refletir e tenho certeza que eles estão fazendo isso. Se tivermos todos boa vontade, e procurarmos ajudar, vai ser bom pra todos a liga, pois todos nós gostamos muito disso aqui.

 

Peço desculpas tb, se em alguma das minhas posições eu tenha ofendido ou chateado alguém, sei que alguns me criticam por querer levar as coisas muito pelo lado humano, mais na emoção, mas fazer o que, é tentar ser mais racional tb. Só quero dizer que tenho amigos aqui, gosto da liga e no que eu puder contribuir pra melhorar, farei.

Faço parte desta liga, como muitos que estão aqui desde o começo, discussões sao válidas quando saudaveis, e faz com que cresçamos. Portanto, bora tocar o barco, jogar e nos divertir, esse é foco, vamos dar mais valor à isso.

Problemas e diferenças de opiniões vão sempre existir, só precisamos saber lher dar com essas situações com mais maturidade e sem levar as coisas pro pessoal.

 

Vlw.

 

Com relação a forma de gestão, já postei em outro tópico.

Editado por Leruma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho isto mais tem um monte de babaca ai q leva este jogo como se vc a vida dele, e ainda e tudo cara barbado tudo velho e fica com estas conversinhas viadas e se faz de amigo e por traz esta la falando um monte flw

 

falou pouco mas falou bonito, não vou citar nomes, até pq não me interessa discutir isso, mas tem uma lista desses aqui, e a lista enche quase uma série inteira... Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...